Quem Somos

O surgimento da Santinvest está ligado ao desenvolvimento de Santa Catarina. Criada com o objetivo de estimular investimentos em empreendimentos importantes para a economia do Estado, oferecendo opções de crédito para pessoas físicas e jurídicas. A atuação desde 1983 garante credibilidade, certificada pela Carta Patente do Banco Central, que a tornou a primeira instituição financeira catarinense a oferecer o crédito consignado.

Também faz parte da Associação Poupa Brasil, que reúne bancos e instituições financeiras para oferecer a praticidade de aplicações financeiras com a comodidade da internet e a segurança garantida pelo Banco Central do Brasil.

Com sede em Florianópolis, a Santinvest S.A. Participações é a holding do grupo formado pela Santinvest Crédito, Financiamento e Investimentos (CFI) e pela Santinvest Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários (DTVM), e está presente em várias cidades de Santa Catarina.

A Palavra do Presidente

A história da Santinvest se mescla com a história do desenvolvimento de Santa Catarina e estar à frente de uma instituição que trouxe inovação para o seu Estado natal é motivo de orgulho. Os mais de 30 anos atuando no mercado financeiro foram marcados por conquistas que se renovaram ano a ano em razão do comprometimento da equipe que atua focada na excelência e na consolidação da reputação da empresa.

Buscar a satisfação e credibilidade junto ao nosso público, e agir com responsabilidade é o que nos faz ser melhores a cada dia. O trabalho alicerçado no profissionalismo, na ética e na transparência resulta na capacidade que temos de atender as necessidades específicas de públicos diversificados, sejam pessoas físicas ou jurídicas, focados sobretudo no crédito consignado e em recebíveis.

Procurando o aperfeiçoamento contínuo, o objetivo da Santinvest é atender as exigências do mercado com competência e o reconhecimento dos nossos clientes. Trabalhamos para tornar mais acessível aos catarinenses investimentos, crédito e aplicações seguras.

Acreditamos que ao nos reinventar podemos corresponder às necessidades do público e assim estabelecer relações seguras e contínuas baseadas no respeito e na satisfação de nossos clientes.

Luiz Carlos Santiago

Transparência Santinvest